Marcão do Povo sofre acidente durante treino de kart: “Levei seis pontos no joelho”

Publicado em 28/09/2020 18:42
Publicidade

O apresentador Marcão do Povo usou o Instagram, nesta segunda-feira (28), para dar mais detalhes do acidente que sofreu durante um treino de kart, no último final de semana. O famoso ainda mostrou uma foto borrada do joelho.

“Sofri um acidente e infelizmente levei 6 pontos no joelho e alguns hematomas pelo corpo. Mas graças a Jesus estou vivo e sem nenhuma fratura. Agradeço a todos que estiveram a meu lado todo o tempo, família e amigos, profissionais que com agilidade me atenderam”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O profissional ainda agradeceu pelas orações e mensagens de preocupação que recebeu. Ele também agradeceu a Deus pelo grande livramento. Rapidamente, os fãs deixaram diversas mensagens no espaço dos comentários como, ‘Melhoras’ e ‘Vai ficar tudo bem’. Marcão apresenta o programa ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e divide seu horário com Dudu Camargo.

Em tempo, Marcão estreou seu novo canal no Youtube com Luisa Marilac, como informado pela colunista Solange Gomes, do Observatório dos Famosos. Ela falou ainda que Marcão não pensa em fazer uma atração voltada para a televisão.

Leia mais: Marcão do Povo divulga antiga concorrente do SBT e provoca: “Melhor opção”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio