Passa bem!

Marcão do Povo tranquiliza fãs após passar mal ao vivo

Apresentador seguirá em observação

Publicado em 31/01/2022 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcão do Povo passou mal ao vivo nesta segunda-feira(31) no ‘Primeiro Impacto’ do SBT, e usou suas redes sociais no ínicio da tarde para tranquilizar os fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde. O apresentador ficará em observação no hospital.

Em uma publicação no Instagram, o âncora do telejornal falou sobre o ocorrido e ganhou o carinhos de amigos e fãs, com mensagens de apoio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boa tarde, meu povo!!! Quero agradecer o carinho de todos e o cuidado. Estou bem, mas por ordem médica vou ficar de repouso para realizar novos exames. Fiquem tranquilos, que logo logo estarei de volta! Muito obrigado e fiquem todos com Deus!“, escreveu ele.

Que você tenha uma excelente recuperação e volte rápido! Te amamos”, comentou uma fã. “Vou sentir sua falta, mas estou em oração”, disse outra. “Levante rápido dessa cama! Sentiremos sua falta, mas a saúde em primeiro lugar”, comentou uma terceira.

Entenda

De acordo com informações do site TV POP, O jornalista de 41 anos foi substituído por Dudu Camargo, que seguiu sozinho no comando do noticioso. Marcão do Povo foi atendido por membros do Corpo de Bombeiros que estavam presentes no estúdio do telejornal.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT informou que ele teve uma queda de pressão. Marcão seguirá sendo observado pela equipe médica.

VEJA TAMBÉM: Pênis de Eliezer vira assunto no BBB 22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio