Marcela Jardim: Conheça a nova estrela da música infantil brasileira

Publicado em 20/06/2020 14:03
Publicidade

Marcela Jardim despontou para arte desde muito cedo. Com apenas sete anos de idade, ela já se tornou uma cantora e compositora de sucesso. Em seu canal no YouTube, suas músicas já atingiram mais de 20 milhões de visualizações e 500 mil curtidas e em seu Instagram já se somam mais de 106 mil seguidores que diariamente acompanham o trabalho da jovem estrela.

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, sua carreira na música iniciou quando tinha apenas 4 anos de idade. Aos 5 anos, começou a fazer aulas de canto, interpretação, dança e piano onde ela iniciou realizando pequenas apresentações.Com 6 anos de idade fez seu primeiro show para mais de 25.000 mil pessoas no Rodeio Show de Ibiritê-MG em 2019, onde na ocasião ela teve a alegria de dividir o palco com as famosas cantoras Simone & Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em 2019, ela cantou também com Felipe Araújo a música de sucesso do ano, “Atrasadinha”, que foi vencedora do prêmio Multishow 2019, em uma apresentação para mais de 25.000 pessoas, na ocasião, Felipe declarou diante da plateia, com direito a gravação em vídeo disponível no Youtube, que a pequena Marcela era a nova promessa da música infantil brasileira.

Desde os anos 80 não surgia no cenário artístico nacional uma cantora infantil de sucesso com toda estrutura de uma carreira sólida, inquestionável, com um tom de voz perfeito, daqueles que levam emoção para os espectadores, exatamente como ocorria com grandes sucessos infantis como turma do Balão Mágico que tinha a cantora Simony como sua intérprete.

A  cantora, quando entrou no ano de 2020, tinha como proposta produzir muito conteúdo na internet lançando uma música autoral por mês e dois clipes de música cover por semana. Mas veio a pandemia e todo setor do entretenimento parou, menos a Marcela, pois ela entrou no mundo digital e acabou cumprindo sua promessa lançando já 5 clipes autorais (Abraço Apertado, Eu sem você, Amor Grandão, Chicletinho e Volta)  e mais de 40 clipes de músicas covers que foram disponibilizados em seu canal, que fez com que seu público se apegasse ainda mais a ela.

O sucesso de seu último clipe “Chicletinho”, gravado em um parque infantil em Belo Horizonte e lançado em abril de 2020 foi tão estrondoso que já alcançou a marca de mais de 7 milhões de visualizações. Já o clipe “Eu sem Você”, gravado em estúdio e lançado em fevereiro de 2020, chegou à casa de 3 milhões de visualizações. E uma das curiosidades é que o seu clipe da música autoral “Amor Grandão” lançada no mês de março foi gravado em Paris, na França, e teve como pano de fundo o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo.

Marcela Jardim navega por todos os gostos musicais, canta e interpreta músicas sertanejas, MPB, internacionais, POP, Rock, Óperas, Soul, Jazz, enfim, não há nada que esta cantora mirim e extremamente afinada não interprete com amor. Há uma grande expectativa em seu novo clipe gravado com a participação de Gabyy Souza e Felipinho na música “Eu te dei meu coração”, um funk romantico infantil, que é produzido pelo seu produtor musical Juninho Melo, que é considerado um dos maiores do país, produzindo além de Marcela, grandes nomes do cenário nacional como a dupla Bruno e Marrone.O lançamento nacional do novo HIT está programado para o dia 03 de julho em seu canal do Youtube.

Os empresários de Marcela Jardim  garantem que vem muitas novidades ainda para este ano de 2020, entre eles a negociação com uma das maiores gravadoras do mundo e também o lançamento de novas músicas com participações especiais.

Sigam Marcela Jardim em suas redes sociais:

Instagram: @marcelajardimoficial

Facebook: fb.com/marcelajardimoficial

Canal do Youtube: youtube.com/marcelajardimoficial

Confira as músicas de Marcela disponíveis em todas as plataformas digitais, entre elas Dezzer, Spotify e na Aplee Músic procurando por MARCELA JARDIM

Marcela Jardim (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio