Desabafo

Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza, relatam ataques homofóbicos na web: “Violência”

Ex-BBB e cantora sertaneja repudiam enxurrada de comentários preconceituosos

Publicado em 15/03/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan usou as redes sociais e relatou ter sofrido ataques homofóbicos com a namorada, a cantora Luiza, ex-dupla do saudoso Maurílio. A ex-participante do BBB20, por sua vez, se revoltou com a proporção do caso.

“Violência”

Através das publicações no Instagram, o casal foi alvo de uma enxurrada de críticas e ataques pelo relacionamento. “Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida”, iniciou a médica, que é bissexual assumida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre 5 famosos que traíram e foram perdoados por suas esposas

Por fim, Marcela Mc Gowan lamentou a situação desconfortável. “É cansativo demais! Te amo tanto, pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso”, disse ela. Em seguida, a sertaneja Luiza também se pronunciou sobre o assunto em suas redes.

“Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa… isso aqui, é pra mostrar pra vocês, o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos, a não se tornarem esse tipo de pessoa. Desculpa por postar o nosso ‘mimimi’ de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus, é diferente do de vocês. Arrasta pra lado, pra ver o show de horrores comigo!”, desabafou ela.

VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan volta a ter crises de ansiedade após morte de Maurílio, da dupla com Luíza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio