Romance

Marcela Mc Gowan e Luiza oficializam namoro

Casal oficializou a namoro no último domingo(24)

Publicado em 25/01/2021 16:04
Publicidade

Depois de meses vivendo uma relação sem rótulos, Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza decidiram oficializar o relacionamento.

As duas responderam algumas curiosidades dos fãs no Instagram sobre o relacionamento na madrugada do último domingo (24) e uma seguidora questionou quando elas iriam ‘oficializar’ o romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas disseram sim na hora e oficializaram a relação com um beijo apaixonado para os fãs e seguidores.

Marcela também contou que se apaixonou rápido por Luiza. “Depois que eu terminei o primeiro beijo já olhei para a carinha dela e vi que estava um pouco ferrada, mas que realmente percebi foi quando eu estava na casa dela passando uns dias com ela. A gente não estava fazendo nada e eu percebi que gostava de não fazer nada com ela, percebi que estava ferrada porque eu ficava olhando ela dormir de manhã e achando ela bonita. Ficava com saudade quando acordava mais cedo e ela não tinha acordado”, disse.

Antes da gente ficar junto a gente teve uma conversa, eu falava ‘não quer nada com ninguém agora não’, aí Deus falou: ah é?, peraí’”, brincou a cantora. “Não vou mentir pra vocês não, foi rápido. Quando chegava mensagem dela eu pulava igual o gato pra pegar o celular, percebi que eu estava boiola rapidão, apaixonada“, confessou Luiza.

Marcela e Luiza. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão casados, oficializa Luiza Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio