Marcela Mc Gowan fala sobre saudade de um ‘pinto de verdade’

Ex-BBB atualmente namora a cantora sertaneja Luiza

Publicado em 20/02/2021 12:54
Publicidade

Marcela Mc Gowan abriu a caixinha de perguntas em suas redes sociais e interagiu com os fãs no Instagram, por meio do Stories, e causou surpresa ao ter reagido a um internauta que lhe questionou sobre “ter saudade de um pinto de verdade”.

Na ocasião, a médica e ex-BBB, que atualmente namora a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio, afirmou que o pênis se tornar “provedor absoluto de prazer” virou motivo para atrapalhar a vida sexual dos outros, e rasgou o verbo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que que você acha, meu querido? Tenho não. Tenho uma coleção, de vários tamanhos, várias texturas. Eu tenho que vibra, que roda, que faz movimento, que acha o ponto G, que acha o clitóris, e além de tudo tenho a certeza que eles nunca vão fazer uma pergunta idiota igual essa pra mim”, disse Marcela.

Por meio da legenda da publicação, Marcela Mc Gowan frisou outras técnicas melhores além de penetração para o prazer feminino. “Essa ideia do “pinto” de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidade de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino. Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração os sex toys estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!”, pontuou a ginecologista.

VEJA MAIS: Fábio Assunção surpreende ao exibir corpo trincado na academia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio