Marcela Mc Gowan pretende se encontrar com Daniel: “A gente merece esse momento”

Publicado em 02/06/2020 10:51
Publicidade

Marcela Mc Gowan participou de uma live no Instagram do Gshow e abriu o jogo sobre se pretende se encontrar pessoalmente com Daniel para resolver pendências do relacionamento. O casal engatou um romance dentro do BBB, que chegou ao fim após o confinamento.

“O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante. Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito”, explicou Marcela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Felipe Titto investe na doação de máscaras em meio a pandemia

A médica pretende encontrar sim Daniel, para resolver pessoalmente como ficarão daqui pra frente. “Falo que a gente merece esse momento de conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não pra nós dois”, revelou.

Antes da entrada de Daniel no BBB, Marcela era uma das favoritas do publico e perdeu o seu favoritismo ao se relacionar com o modelo. Sobre o assunto, ela disparou: “Não aceito nenhum desrespeito das pessoas com ele. Não gosto desse discurso de que ele estragou isso ou aquilo. A gente viveu o que tinha pra viver. Eu vivi o que queria dentro da casa. Não tem outra história para ser contada, além da que existiu.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio