Apimentadas

Marcela Mc Gowan revela sobre sexo com Luiza Martins “Várias opções”

Ex-bbb rebateu quem pergunta sobre "homem da relação"

Publicado em 13/07/2022 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-bbb Marcela Mc Gowan revelou que o que não faltam são opções para apimentar a hora “h” com a namorada, a cantora sertaneja Luiza Martins, ex-dupla de Maurílio (1994-2022). A médica disse que brinquedos sexuais sempre podem aparecer no meio das relações.

“Eu sou uma pessoa bastante acelerada, que gosta de ditar regras, de tomar atitude das coisas. Talvez no dia a dia eu seja a pessoa que toma mais atitude. A Luiza é uma pessoa mais tranquila, e, sim, usamos muitos brinquedos. Testamos todos os brinquedos da minha marca, testamos várias opções sempre. A gente usa tudo que for a favor do nosso prazer”, contou a loira ao Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco mais de um ano, desde que assumiu publicamente o relacionamento, Marcela conta que sofreu muito preconceito das pessoas, pois havia se envolvido com um homem dentro do BBB20, o modelo Daniel Lenhardt, o que fez muita gente questionar sua sexualidade. “Era como se as pessoas me categorizavam, como se eu estivesse mentindo sobre a minha sexualidade para ganhar sei lá o quê que as pessoas imaginam, não é? Sempre rola essa invalidação da bissexualidade, como se você tivesse que que decidir uma coisa ou outra para se encaixar num padrão que cabe na normativa de outras pessoas”, revelou.

Veja também: Luiza Martins revela planos de casamento com Marcela Mc Gowen

Cansada de ouvir sobre quem seria o “homem da relação”, Marcela desabafa: “Em um relacionamento entre duas mulheres a intenção geralmente é não ter nenhum homem. Não existe isso [de quem é homem da relação]. É um padrão heteronormativo de papéis que as pessoas entendem que a gente tem que desempenhar, mas não existe um desempenho de papel masculino e feminino. Pelo menos não deveria existir”.

Ex de Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt assume namoro com homem

Daniel Lenhardt, participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, assumiu recentemente seu relacionamento com o modelo Marcus Lobo. Em uma publicação em seu Instagram, o ex-bbb escreveu: “Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E se Deus permitir compartilharemos milhares de momentos juntos”.

Ele já havia dito dentro da casa do reality show que era bissexual, assim como Marcela. Mas, mesmo assim, ambos receberam comentários maldosos e preconceituosos sobre suas novas relações longe do programa. Daniel recentemente fez um ensaio nu para celebrar o orgulho LGBTQIAPN+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio