Veja o que ela disse

Marcela Mc Gowan defende Sarah Andrade, do BBB21, após ataques na web

Médica reage após comparações do pós-reality da ex-BBB21 com Gilberto e Juliette

Publicado em 18/05/2021 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (18), Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB20, entrou em defesa de Sarah Andrade, do BBB21, após a famosa ter sido alvo de diversos ataques nas redes sociais.

Na ocasião, a médica anexou um comentário na postagem da blogueira Rainha Matos no Instagram, onde ela comparava as conquistas da consultora de marketing no pós-confinamento com os de Gilberto e Juliette Freire, a campeã do BBB21, visto que enquanto os dois finalistas emplacaram diversos contratos e publicidades, a loira aparecia com uma torta de chantilly no rosto enquanto gravava o Domingo Legal, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rainha, eu gosto de você, mas esse post eu vou ter que discordar. Não é necessário desmerecer a trajetória de ninguém. Ir pra um reality já é se expor e exige uma boa dose de coragem, depois disso cada um tem sua trajetória, seu ônus e bônus”, iniciou Marcela Mc Gowan, que ainda reagiu ao fato de Sarah ter surgido no dominical ser tratado como algo ruim.

“Não tem nada de ilegal ou imoral participar de um programa de entretenimento, e não vejo porquê isso ser tratado como chacota ou motivo para humilhação! Que bom que a Ju conquistou o Brasil, que bom que o Gil ganhou esse espaço, mas tem lugar pra todo mundo brilhar, isso não precisa diminuir os outros!”, escreveu a ex-BBB.

VEJA MAIS: Juliette posa deslumbrante e elogio de Gil do Vigor, do BBB21, rouba a cena

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio