Marcela Mc Gowan defende Sarah Andrade, do BBB21, após ataques na web

Médica reage após comparações do pós-reality da ex-BBB21 com Gilberto e Juliette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (18), Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB20, entrou em defesa de Sarah Andrade, do BBB21, após a famosa ter sido alvo de diversos ataques nas redes sociais.

Na ocasião, a médica anexou um comentário na postagem da blogueira Rainha Matos no Instagram, onde ela comparava as conquistas da consultora de marketing no pós-confinamento com os de Gilberto e Juliette Freire, a campeã do BBB21, visto que enquanto os dois finalistas emplacaram diversos contratos e publicidades, a loira aparecia com uma torta de chantilly no rosto enquanto gravava o Domingo Legal, no SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rainha, eu gosto de você, mas esse post eu vou ter que discordar. Não é necessário desmerecer a trajetória de ninguém. Ir pra um reality já é se expor e exige uma boa dose de coragem, depois disso cada um tem sua trajetória, seu ônus e bônus”, iniciou Marcela Mc Gowan, que ainda defendeu o fato de Sarah ter surgido no dominical ser tratado como algo ruim.

“Não tem nada de ilegal ou imoral participar de um programa de entretenimento, e não vejo porquê isso ser tratado como chacota ou motivo para humilhação! Que bom que a Ju conquistou o Brasil, que bom que o Gil ganhou esse espaço, mas tem lugar pra todo mundo brilhar, isso não precisa diminuir os outros!”, escreveu a ex-BBB.

VEJA MAIS: Juliette posa deslumbrante e elogio de Gil do Vigor, do BBB21, rouba a cena

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio