Marcela Mc Gowan volta a ter crises de ansiedade após morte de Maurílio, da dupla com Luíza

Publicado em 07/01/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan precisou segurar a barra de Luíza, após a morte de Maurílio, no início da semana, e voltou a ter crises de ansiedade. A ex-BBB contou que que cobrou muito para ajudar a namorada a enfrentar esse momento tão complicado.

“Estou voltando para a minha rotina, hoje tenho minhas primeiras coisas do trabalho de novo. isso vai me ajudando a entrar no eixo. Também estou fazendo as malas, porque vou para um lugar especial que eu amo. Para dar uma desligada. Terminar de sarar um pouco do que eu precisava”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela contou que fazia muito tempo que não tinha as crises. “Ontem eu fui em uma consulta com o psiquiatra. Antigamente, eu tinha muita dificuldade de entender que precisava de ajuda com saúde mental. Me entender vulnerável sempre foi bem complexo. Quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha, tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, eu voltei a ter crises. Fiquei bem preocupada, porque fazia muito tempo que não tinha”, disse.

E continuou: “Tudo o que a gente viveu e passou, o luto…Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Luiza e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa”, pontuou.

Marcela Mc Gowan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Homenagem

Luíza, namorada de Marcela, fez uma última homenagem para Maurílio, seu parceiro de dupla, que faleceu após dias internado com tromboembolia pulmonar.

“Começo do mês que vem completamos 7 anos de dupla. Tenho pegado meu bloco de notas e tentado escrever algo pra tentar aliviar do meu peito, essa vontade de conversar com você. Pedi tanto pra Deus te tirar com saúde dali, pra eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em você, pra sentir seu cheiro de roupa limpa com Invictus. Pra sentar com você e um violão e cantar só aquelas que a gente ama“, escreveu ela.

E continuou: “Pedi pra que tudo fosse só uma piada sem graça da vida. Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia… tamanha a nossa ligação que eu senti você comigo, seu cheiro, sua presença, ouvi sua voz, tudo foi louco pra mim, e apesar de ter sido e estar sendo muito difícil, eu entendi muita coisa nesses últimos dias. Que pena que as coisas mais valiosas da vida, a gente só aprende apanhando, e muito“, disse.

“Obrigada por ser meu amigo, meu irmão, um dos meus amores da minha vida. Eu sou sua fã. Eu vou fazer tudo que eu puder pra cuidar da sua mãe e da Luana [mulher do cantor]. Nós estamos juntas aqui. Você me ensinou mais nesses 15 dias do que eu já aprendi nos meus 30 anos. Te amo, meu amor. Te amo demais! Vou te dando notícia, através das nossas conversas entre os nossos corações. Desculpa por qualquer coisa. Até a próxima vida“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Mariana Rios sobre affair com Bruno Montaleone: “Nem deito na cama”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio