INTIMIDADE

Marcella Fogaça revela detalhes íntimos da relação com Joaquim Lopes após nascimento das gêmeas

Cantora falou sobre sua vida íntima com o marido após nascimento das filhas

Publicado em 18/08/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcella Fogaça usou suas redes sociais na última terça-feira (17), para contar como está sua relação íntima com o marido, Joaquim Lopes, após o nascimento das gêmeas Pietra e Sophia, de 4 meses. Através de um longo texto, a cantora explicou que, apesar da rotina com as filhas, considera importante o casal ter momentos a sós.

“Hoje somos quatro. Mas sabemos que temos que ser dois também. A gente não pode deixar os dias se acumularem em meses e os anos nos transformarem apenas em pais. Se conectar tem que ser tipo escovar os dentes. Todo dia, nem que seja por 5 minutos.”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rotina da parentalidade, o instinto de sempre colocar os filhos em primeiro lugar, as mudanças, as expectativas em relação ao outro, cada um tentando se descobrir no seu papel, tudo isso pode ir engolindo a conexão e quando você vê… uai, gente. Cadê nós?”, continuou.

O amor sem muito esforço é para quando não se tem filhos e olhe lá. Ele flui em jantares óbvios de sexta-feira, no sofá com tempo extra para gastar, no aconchego de uma maratona de séries, nos sonhos onde temos controle de tudo”, ressaltou.

Joaquim Lopes e noiva, Marcella Fogaça (Reprodução/ Instagram)

“É preciso organizar o romance”, afirma Marcella Fogaça

Marcella Fogaça ressaltou a importância em planejar momentos a sós com o marido e destacou que, independente da correria do dia a dia, deve haver um tempo para se dedicar ao romance e aos momentos íntimos do casal.

“Depois dos filhos, o amor tem que ser ainda mais uma escolha diária, é preciso esforço sim, tipo malhar todo dia para colher os frutos depois de 1 ano de academia. Confiar no para sempre é muito bonito, mas também muito ingênuo. É preciso disciplina para fazer dar certo.“, afirmou.

É preciso enxergar o outro, mesmo quando você também está tentando se ver. É preciso sim, organizar o romance, programar o rolê. Tempo? Se a gente tem tempo de postar e curtir fotos por aqui, a gente tem tempo de um beijo mais demorado, um tapa no bumbum ao passar pela sala, um abraço de 30″, um ouvido atento durante um jantar corrido.”, continuou a cantora.

“As prioridades mudam, os desejos ficam espalhados por um tempo, meio sem direção, tem cansaço, tem medo, tem necessidade de espaço, tem excesso de amor novo, tem tanta coisa. Mas a vida mudou. Isso é fato. Não é sobre resgatar o que se tinha, mas construir em cima dessa base, algo ainda mais forte e real e que, sim, pode ser ainda mais bonito.“, destacou Marcella.

É olhar lá na frente e se imaginar juntos. E lembrar que o para sempre começa agora, na perseverança de se conectar, mesmo quando tudo parecer em modo avião. O tempo voa. Faça agora. Ama agora. Fala agora! Beija agora. Obrigada por acreditar nisso comigo meu amor, Joaquim Lopes. E simbora! PS: esse beijo aí eu resgato pelo menos duas vezes por semana, agendado, encontro marcado (risos)”, finalizou a esposa de Joaquim Lopes.

VEJA MAIS: Marcella Fogaça, esposa de Joaquim Lopes, fala sobre sua carreira após a maternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio