Picante

Marcella Rica abre o jogo sobre sexo com a noiva, Vitória Strada

Atriz de 'Malhação' reflete sobre importância da vida sexual no relacionamento

Publicado em 08/06/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcella Rica abriu o coração e falou abertamente sobre vida sexual. Ela, que está noiva da atriz Vitória Strada, protagonista de Salve-se Quem Puder, refletiu sobre o atual momento do relacionamento.

Em entrevista concedida à jornalista Thalita Peres, da revista Glamour, a atriz frisou a importância do ato sexual em um casamento. “Ninguém pensa em casar quando a coisa não é boa. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Tatá Werneck rebate seguidora após pedido indelicado sobre Paulo Gustavo: “Imbecil”

Vitória Strada, por sua vez, contou que apenas se relacionava com homens antes de oficializar o namoro com Marcella Rica há quase dois anos, e foi a partir daí que descobriu sua bissexualidade.

“Quando você gosta da pessoa e está pronta para escutar o outro… O sexo é uma escuta, uma troca. As pessoas o veem como algo restrito ao órgão sexual masculino. A sociedade impede que mulheres conheçam os próprios corpos para saber o que gostam ou não, o que nos fazem felizes ou não. Sexo é uma troca que tem que acontecer. E, no nosso caso, aconteceu. Acredito também que o sexo é político”, disse a estrela global.

VEJA MAIS: Camila Cabello se pronuncia após ataques por fotos de biquíni na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio