Confira!

Marcella Rica fala sobre relacionamento aberto com a noiva, Vitória Strada

Atriz diz que relações não monogâmicas deveriam deixar de ser tabu na sociedade

Publicado em 08/06/2022 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marcella Rica, noiva de Vitória Strada, falou sobre relações monogâmicas e a possibilidade de abrir o relacionamento com a artista da Globo.

“A gente esses dias estava zoando: a gente foi falar sobre o namoro monogâmico. Vamos chegar a este momento, em que as pessoas vão definir os relacionamentos e precisarão falar que são monogâmicos. Acho que as pessoas têm que ter liberdade para viverem seus acordos e relacionamentos que elas quiserem”, disse a também produtora, em entrevista para o jornalista Mateus Pynho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a única coisa importante é que tem que ser bom pras duas pessoas, ou para as três pessoas, se for um trisal”, disse Marcella, que sugeriu a possibilidade de mudar a relação. “Importante é estar todo mundo bem, saudável, feliz, na mesma página. Acho que acordos não são mais válidos quando tem alguém se privilegiando muito e outra não está feliz. A gente fala diariamente sobre relações”, afirmou ela.

“Hoje em dia a gente não vive isso, mas se um dia a gente quiser viver, a gente tem diálogo e abertura pra falar da estrutura da nossa relação, ir para diversos caminhos que a gente quiser ir”, declarou Marcella Rica, que afirmou a necessidade de haver debates sobre o assunto. “Relacionamento é todo dia, é um dia de cada vez, e pode ser que isso nunca aconteça com a gente – não é o que a gente vive hoje – mas não acho que esse assunto precisa ser um tabu”, pontuou.

VEJA MAIS: Marcella Rica revela motivo de não ter se casado com Vitoria Strada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio