Veja o que ela disse

Marcella Rica revela motivo de não ter se casado com Vitoria Strada

Atriz e diretora estão juntas há dois anos; famosa abre o coração sobre noivado

Publicado em 15/11/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcella Rica abriu o coração ao falar sobre o noivado com Vitoria Strada, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A atriz e diretora revelou o motivo pelo qual ainda não se casou com a estrela da Globo.

Segundo ela, existe um certo impasse pelo motivo da cerimônia ainda não ter acontecido: o número de convidados. “Estamos morando juntas há um tempo, ela está focada em redecorar a casa… E para o casamento são muitas coisas para organizar. Estamos a ponto de decidir o lugar. A gente agora já tem ideia da quantidade de pessoas”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcella Rica também explicou que as duas enfrentam outras complicações comuns em meio aos preparativos para o casório, visto que ela quer uma festança, enquanto Vitoria planeja uma cerimônia intimista.

“O que acontecia antes era que ela queria casar para três pessoas e eu para 3 mil”, afirmou ela. As duas estão juntas há dois anos. Na época, a surpresa foi grande, visto que Vitoria Strada veio a oficializar a bissexualidade apenas quando assumiu o relacionamento sério com a também atriz.

Vida sexual

Recentemente, Marcella Rica e Vitoria Strada falaram abertamente sobre a vida sexual. Segundo elas, as relações íntimas são essenciais para um casamento.

“Ninguém pensa em casar quando a coisa não é boa. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa”, disse Rica, em entrevista à jornalista Thalita Peres, da revista Glamour. “A sociedade impede que mulheres conheçam os próprios corpos para saber o que gostam ou não, o que nos fazem felizes ou não. Sexo é uma troca que tem que acontecer. E, no nosso caso, aconteceu. Acredito também que o sexo é político”, refletiu Strada.

VEJA MAIS: Vitória Strada sofre assalto à mão armada no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio