Veja o vídeo

Marcelle Ceolin e Romário se pronunciam sobre caso de traições e fim do namoro

Modelo e o senador do Rio de Janeiro quebram o silêncio sobre a polêmica

Publicado em 19/08/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelle Ceolin usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (19), e se pronunciou em torno dos rumores de que teria terminado o namoro de sete meses com Romário após ter descoberto uma série de traições do ex-jogador de futebol, segundo informações do jornal Extra.

Através dos Stories do Instagram, a modelo e influenciadora digital revelou o verdadeiro motivo pelo qual selou o fim da relação com o atual senador do Rio de Janeiro: “Eu e o @romariofaria terminamos porque nossas vidas estão seguindo ritmo e projetos diferentes. Por isso, em comum acordo, decidimos seguir apenas como amigos”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Romário se pronunciou e acrescentou sua versão ao desmentir o motivo polêmico levantado sobre o fim do namoro com Marcelle Ceolin, ao republicar o vídeo da ex. “A galera perde os limites pra ganhar clique em notícias. Mas mentiras serão sempre refutadas por aqui. Registro meu respeito à Marcelle. Obrigado por desmentir essa história”, pontuou ele.

Quem é Marcelle Ceolin?

Marcelle Ceolin tem 31 anos e é natural da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul. A moça é formada em Jornalismo e pós-graduada em moda. No Instagram, onde soma mais de 49 mil seguidores, ela também se define como digital influencer. Eles começaram a namorar oficialmente no dia 10 de fevereiro, quando o político fez o pedido de maneira especial para a gaúcha.

VEJA MAIS: Marcelle Ceolin rebate críticas por diferença de idade no namoro com Romário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio