PATERNIDADE

Marcello Antony fala sobre relação com os cinco filhos

Ator de 56 anos, tem dois filhos adotivos, um biológico e dois enteados

Publicado em 03/08/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Antony, ator de 56 anos, comentou durante entrevista ao programa ‘Rock a 3’, da Kiss FM, sobre sua relação com os cinco filhos. O artista é pai de Stephanie, de 21 anos, e Francisco, de 18, adotados em seu casamento com a atriz Mônica Torres. Ele também tem Lorenzo, de 9 anos, do atual casamento com a estilista Carolina Hollinger Villar, e é padrasto de Lucas e Louis, frutos do primeiro relacionamento de Carol.

“Tenho dois adotados, um biológico e dois enteados. São vários tipo de amor que, no fundo, é o mesmo amor. Não dá para mensurar”, afirmou Marcello, que em seguida, destacou como a adoção transformou a maneira como ele enxerga a vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi instinto. Quando o Francisco chegou, o amor bateu na minha cara e ficou. Comecei a ver a vida de outra forma. Percebi que o jogo [da vida] não era só o meu ego, o meu umbigo e, sim, elástico. Tinha que abranger outras situações de evolução. Muitos falam ‘quero adotar’, mas eu percebo uma vontade genuína em uns 30% das pessoas que dizem isso. A Stephanie veio com 5 anos. Hoje já é uma mulher de 21 e fala um inglês melhor que o português.”, declarou.

Marcello Antony com os cinco filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcello Antony relembra a vida antes da fama

Atualmente morando em Portugal, Marcello Antony acumula inúmeros papeis memoráveis em novelas de sucesso. No entanto, ao recordou a vida antes da fama e o início da carreira, o ator destaca que houveram grandes desafios.

“O acaso surgiu na minha vida e virei ator. A gente vivia de testes. Fiz dois comerciais de uma planos de saúde como figurante”, lembrou ele, dizendo que chegou a ser reprovado em uma comercial de supermercado. “A moça da agência me ligou, constrangida, dizendo que o cliente não tinha me aceitado. Eram 500 reais, um comercial de supermercado. Um valor ‘UAU’. Fiquei muito indignado porque estava contando com aquele dinheiro. Tinha feito o teste, tinham me aprovado, mas aí a agente falou: ‘Marcello, fica tranquilo que o dinheiro é seu’. Aí, perguntei o motivo para não ser escolhido e escutei que não era o perfil. Aquilo ligou um alerta na minha cabeça.”, recordou ele.

VEJA MAIS: “Não me sinto um cinquentão”, afirma Marcello Antony

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio