Marcello Melo Jr. é flagrado com morena em cenas picantes ao ar livre

Publicado em 30/09/2019 10:12
Publicidade

Marcello Melo Jr. foi flagrado neste domingo (29), esquentando o clima com uma morena na sacada de um hotel na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em plena luz do dia, eles protagonizaram diversas cenas picantes.

A morena estava enrolada em um lençol e completamente nua por baixo. Já o ator que trabalhou em O Sétimo Guardião, estava vestindo apenas um roupão. Sem se importarem com vizinhos ou pessoas que passavam em frente ao hotel, eles foram fotografados em diversas cenas picantes na sacada. Você pode conferir as fotos aqui.

Em diversos momentos, a mulher fazia caras e bocas, com expressão de tesão. Até que, o lençol da mulher caiu um pouco, mostrando que estava nua. Nessa hora, ela estava inclinada para frente, com a cabeça baixa e o ator atrás, sorrindo bastante. Vale destacar que, ele quase deu um selinho em Felipe Roque recentemente.

Após curtir o dia com a morena, a noite ele foi curtir o Rock In Rio, que está acontecendo no Rio de Janeiro. Ao ser questionado pelo jornal Extra, que fez o flagra, sobre as cenas picantes, ele respondeu: “Trabalhamos para isso, né? Temos direito de nos divertir (risos).”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio