Veja o que ele disse

Marcelo Adnet diz ‘estar do lado certo’ após ser xingado por apoiadores de Bolsonaro

Ator e humorista falou sobre o assunto para os fãs

Publicado em 06/09/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Adnet comentou no último domingo (5) sobre os ataques que recebe dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O humorista e ator, que completou 40 anos de idade, diz que “está do lado certo” mesmo com xingamentos frequentes.

“É estar do lado certo (risos). Desde o início é ter que avisar e alertar que seria um governo péssimo, despreparado e excludente e aí está um governo péssimo, despreparado e excludente e tudo caríssimo no Brasil e o sujeito fala para comprar arma no lugar de feijão. Mas faz parte dessa maré política”, disse Adnet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Modelo que surge em foto com MC Poze nega ser pivô de separação

“Na hora, a esquerda está em cima, outra é a direita e nesse caso a extrema direita porque a direita achou que teria o poder, mas foi a extrema direita que roubou esse lugar. São coisas que fazem partes da balança e do vai e vem da política e da vida. São fases. Mas eu acho que eu não gostaria de abrir mão da minha opinião para não ser xingado”, diz o humorista.

Xingamentos nas redes sociais

Informações distorcidas ou discussões sobre política e questões sociais podem causar discussões entre os internautas nas redes sociais. Esses comentários, que geram xingamentos frequentes, podem ser vistos com frequência em publicações do Twitter, por exemplo.

Em alguns casos, xingamentos em redes sociais podem ser considerados calúnia, o que pode gerar punições na justiça. Outros tipos de ofensas, que não sejam virtuais, também gerar um processo, como uma discussão em público ou entre vizinhos.

Entenda a diferença entre Esquerda e Direita na política

No quesito político, a esquerda se caracteriza pela defesa de uma maior igualdade social. Existem diversos movimentos, que podem incluir os movimentos pelos direitos civis, movimentos antiguerra e movimentos ambientalistas.

Já a direita é caracterizada por partidos que incluem ideias conservadoras, com democratas-cristãos, liberais e nacionalistas. Ainda, segundo estudos e informações disponíveis na internet, a extrema-direita incluem nacional-socialistas e fascistas.

CONFIRA: Luísa Sonza desabafa sobre ameaças de morte e diz ter recebido “foto de arma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio