Marcelo Adnet revela samba que escreveu em homenagem a Paulo Gustavo para o Carnaval

A escola de samba 'São Clemente' vai homenagear o humorista

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Adnet, humorista, revelou na rede social o samba que escreveu junto com a cantora  Teresa Cristina para concorrer no carnaval de 2022, no desfile da ‘São Clemente’, que confirmou a homenagem ao ator.

“Bravo, Paulo Gustavo! Nossa homenagem ao eterno gênio da Comédia e do afeto. O samba começa com Dona Dea, mãe das mães, dedicando todo carinho ao filho que responde no refrão do meio para que ela agite seu gurufim – uma festa promovida pelos sambistas 90 dias após a partida de alguém querido”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Marcelo revela detalhes de algumas passagens da música. “É aqui adaptada para ele – o homem que leva esperança para panela vazia enchendo o Brasil de alegria. Paulo vê ‘Beyonces’ na escola – as tantas pretas lindas vestindo amarelo no desfile. Na grande tela do cinema uma nova era já raiou, prenunciada por um beijo de amor em Thales. Que as crianças sejam o futuro do Brasil: livre, amoroso, pronto para amar! Viva Paulo Gustavo!”, disse.

Já na vida pessoal, recentemente, a humorista Dani Calabresa desabafou sobre o fim do relacionamento com o Marcelo Adnet, que na época causou muita polêmica na imprensa

LEIA MAIS: Natália Toscano, esposa de Zé Neto, repercute volume na bermuda do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio