Lembrança

Marcelo Adnet revela samba que escreveu em homenagem a Paulo Gustavo para o Carnaval

A escola de samba 'São Clemente' vai homenagear o humorista

Publicado em 25/08/2021 00:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Adnet, humorista, revelou na rede social o samba que escreveu junto com a cantora  Teresa Cristina para concorrer no carnaval de 2022, no desfile da ‘São Clemente’, que confirmou a homenagem ao ator.

“Bravo, Paulo Gustavo! Nossa homenagem ao eterno gênio da Comédia e do afeto. O samba começa com Dona Dea, mãe das mães, dedicando todo carinho ao filho que responde no refrão do meio para que ela agite seu gurufim – uma festa promovida pelos sambistas 90 dias após a partida de alguém querido”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Marcelo revela detalhes de algumas passagens da música. “É aqui adaptada para ele – o homem que leva esperança para panela vazia enchendo o Brasil de alegria. Paulo vê ‘Beyonces’ na escola – as tantas pretas lindas vestindo amarelo no desfile. Na grande tela do cinema uma nova era já raiou, prenunciada por um beijo de amor em Thales. Que as crianças sejam o futuro do Brasil: livre, amoroso, pronto para amar! Viva Paulo Gustavo!”, disse.

Já na vida pessoal, recentemente, a humorista Dani Calabresa desabafou sobre o fim do relacionamento com o Marcelo Adnet, que na época causou muita polêmica na imprensa

LEIA MAIS: Natália Toscano, esposa de Zé Neto, repercute volume na bermuda do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio