Desejo

Marcelo Bimbi diz que entrou em “A Fazenda” pois queria ficar com Mara Maravilha

Ex de Nicole Bahls falou que apresentadora era sonho de infância

Publicado em 26/07/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a oitava temporada de “A Fazenda”, Marcelo Bimbi teve uma conturbada relação com Mara Maravilha, mas segundo o modelo, seu objetivo ao entrar no reality show, era ter um envolvimento amoroso com a apresentadora.

A revelação aconteceu em entrevista ao programa “Chupim”, da rádio Metropolitana. Ele admitiu que quando soube que Mara estaria no mesmo reality que ele, planejou ter um affair com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu fiquei sabendo que ela ia participar do reality, todos vão falar: ‘Nossa, sério?’. Mas aí, se você voltar uns tempos atrás e lembrar as revistas, vocês vão querer também. Quando eu soube que na minha edição ia participar a Mara Maravilha eu falei: ‘Vou ficar com essa mulher’. Era meu sonho de infância”, disse ele.

Veja também: Nicole Bahls revela que separação “foi bem difícil”

No final, ele revelou que tudo não passava de uma brincadeira, já que ela é casada com Gabriel Torres.  “Quem me dera! Mas o sonho não acabou ainda. Brincadeira, ela está casada e a vida é isso”, finalizou o ex-marido de Nicole Bahls, que contou ainda que passou fome ao se separar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio