Veja o que ele disse

Marcelo Cosme, jornalista da GloboNews, revela ‘ajuda’ de Paulo Gustavo para assumir ser gay

Apresentador do canal de notícias global assumiu homossexualidade no início deste ano

Publicado em 06/05/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Cosme se emocionou ao ter feito uma revelação durante cobertura da morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Durante a edição do Em Pauta, na GloboNews, nesta última quarta (5), o apresentador e jornalista contou que o humorista lhe encorajou a assumir sua homossexualidade à família após o lançamento do filme Minha Mãe é Uma Peça, em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei meio que me emocionado. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça”, recordou Marcelo Cosme.

“Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu falava e minha mãe ria desta historia ‘vai me acolher’. E se ajudou a mim, imagina quantas pessoas ele ajudou por ai”, disse o jornalista, emocionado.

VEJA MAIS: Intubada com Covid-19, Bárbara Bruno apresenta “evolução” positiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio