Abriu o coração

Marcelo Cosme, jornalista da Globo, revela primeiro beijo em homem aos 28 anos

Apresentador da GloboNews se assumiu gay no início deste ano

Publicado em 28/06/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews, fez novas revelações inéditas sobre sua vida pessoal e o processo de descoberta da orientação sexual como um homem gay, em participação numa live do Instagram.

O jornalista, que atualmente namora o médico Farnkel Brandão, revelou que se relacionou com alguém do mesmo sexo pela primeira vez aos 28 anos – hoje ele tem 41. Segundo, ele a “coragem” surgiu após ele ter se mudado para Brasília, visto que é natural de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ludmilla rebate ataque homofóbico de Sikêra Jr: “Inadmissível!”

Ao ter falado sobre ter se assumido à família, Marcelo contou que o pai optou não ter conhecimento sobre a intimidade do filho, diferente da mãe. “Eu não pude durante 15 anos fazer isso [falar abertamente sobre o assunto com a mãe]. Eu sentia muita falta de dividir com a minha família o que eu estava vivendo, eu viajava de férias com um namorado e tinha que dizer que era um amigo”, explicou.

Marcelo Cosme, por sua vez, refletiu que, ter passado a morar sozinho, saído do interior e se deslocado para a capital, o fez se permitir. “Eu fiquei reprimido durante 28 anos por morar muito perto da minha família. Ir para Brasília me deu uma segurança muito maior, porque eu lembro de me esconder até de mim mesmo no início”, disse o jornalista.

VEJA MAIS: Leonardo Vieira denuncia ameaças de morte por ser gay: “Covardes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio