Confira!

Marcelo de Carvalho rasga o verbo contra Tatá Werneck após piada sobre a RedeTV!

O empresário, que é um dos donos da emissora, alfinetou a humorista na web

Publicado em 11/11/2023 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo de Carvalho, que é um dos donos da RedeTV!, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (10), e rasgou o verbo contra Tatá Werneck, que novamente fez uma piada sobre a grade da emissora, durante o Prêmio Multishow 2023, realizado no início desta semana.

+ Adriane Galisteu relembra quando foi capa da Playboy: ‘Meu primeiro grande dinheiro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o empresário, que é sócio fundador da emissora de Osasco, chegou a fazer insinuações sobre o casamento da apresentadora com o ator Rafa Vitti, e alfinetou ao mencionar a polêmica da CPI das Criptomoedas, como forma de criticá-la.

“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito”, disparou Marcelo de Carvalho, por meio do X (antigo Twitter).

“Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI”, disparou o empresário sobre Tatá Werneck. Antes do ex-marido de Luciana Gimenez, a apresentadora Daniela Albuquerque, que é uma das funcionárias da emissora, também criticou a humorista pelo comentário feito na premiação.

VEJA MAIS: Rafael Vitti confessa sobre relação com Tatá Werneck: “Não foi amor à primeira vista”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio