Veja o que ele disse

Marcelo de Carvalho se manifesta após curtir vídeo pornô nas redes sociais

Dono da RedeTV! causou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (31)

Publicado em 31/08/2021 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, se pronunciou após ter se tornado assunto nas redes sociais nesta terça-feira (31), em virtude de um like dado em um vídeo pornô no Twitter.

O conteúdo erótico em questão reunia um homem e uma travesti durante sexo oral. Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de imprensa do empresário alegou que o perfil do ex-marido de Luciana Gimenez havia sido invadido por hackers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A conta no Twitter do empresário e acionista da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, foi hackeada na tarde de ontem (30/08). As providências foram tomadas junto ao suporte e o perfil foi restabelecido”, diz a assessoria.

Nas redes sociais, inclusive, Marcelo de Carvalho ironizou a invasão e disparou: “Agradeço ao engraçadinho que invadiu. Vou ser elogiado por ser amigo da diversidade”, disse ele, que é publicamente apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! (Foto: Reprodução/Twitter)

Coincidentemente, além de Marcelo, o ator Bruno Gagliasso também se tornou assunto pela mesma situação nas últimas semanas: o marido de Giovanna Ewbank curtiu alguns perfis voltados a conteúdo gay nas redes sociais, e usou a mesma justificativa pela ‘invasão de hackers’.

VEJA MAIS: Marcelo de Carvalho conta detalhes de seu casamento com a ex Luciana Gimenez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio