ENTENDA O CASO

Marcelo Falcão se manifesta após ter prisão domiciliar decretada

Cantor usou suas redes sociais para se defender, após ter prisão domiciliar decretada pela justiça do Rio de Janeiro

Publicado em 13/11/2021 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Falcão, ex-vocalista do grupo O Rappa, se manifestou através de suas redes sociais após ter prisão domiciliar decretada pela Justiça do Rio de Janeiro, por não pagar pensão alimentícia para a filha Agatha Silveira, de 22 anos.

De acordo notícia antecipada pela jornalista Fábia Oliveira, do site Em Off, e confirmada pelo G1, com a decisão, o artista deverá ficar 60 dias em casa, com tornozeleira eletrônica, e só poderá sair para atendimentos médicos. Atualmente, Falcão está em uma turnê na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No processo, o músico alega que não possui condições de pagar o montante que ultrapassa os R$ 80 mil, e declara que o valor determinado apresenta “flagrante excesso do quanto estabelecido”. Cantor afirma ainda, que sua carreira foi prejudicada com a pandemia e declarou completa falência.

A justiça, por sua vez, entende que houve apenas o descumprimento voluntário da obrigação legal por parte do famoso. “Nos presentes autos está demonstrado de forma clara o descaso do executado em relação ao cumprimento de sua obrigação em pagar a integralidade dos alimentos à filha, hoje maior”, diz o juiz Andre Cortes Vieira Lopes, da 18ª Vara de Família do Rio, ao G1.

Marcelo Falcão se pronunciou

Através do Instagram Stories, o artista se pronunciou sobre o caso e se defendeu: “Tá cheio de fofoquinha, mimimi no meu nome, e eu nunca deixei nada de cumprir perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa e com o nome de outra pessoa. Não tive oportunidade de estar junto e tudo mais”, iniciou o cantor.

E aí aparece porque ‘é o tal do vocalista da banda lá’, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado”, afirmou ele.

“Eu nunca vou estar errado, eu não aceito estar errado. Sou cumpridor [da justiça]. Essa fofoquinha tá vindo acabar com a moral e espírito da minha equipe. Meu processo corre em segredo de Justiça, mas jamais vou passar em cima de alguém.”, acrescentou Marcelo Falcão. Confira:

VEJA MAIS: Atriz fala sobre namoro que teve com Falcão do Rappa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio