Marcelo Madureira é detonado na web após ataques contra Christiane Pelajo

Ex-'Casseta e Planeta' fez comentários machistas e gordofóbicos contra a jornalista

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Madureira, ex-Casseta e Planeta, gerou revolta entre os internautas após ter feito comentários gordofóbicos e machistas sobre Christiane Pelajo, durante entrevista com Antonia Fontenelle no canal Na Lata, do YouTube, nesta última quarta-feira (23).

Na ocasião, o humorista rasgou críticas após a apresentadora recordar o vídeo que viralizou da jornalista reclamando nos bastidores da GloboNews, ocorrido em abril de 2020 e foi ‘vazado’ na web nesta semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Camilla de Lucas ‘volta pra comunidade’ e anuncia contrato com a Globo

Em tom preconceituoso, ele afirmou que a profissional não se encaixa nos padrões de beleza impostos pela sociedade até hoje, e que ela está “muito gorda para televisão”. Além disto, Madureira aproveitou para criticar o estilo de figurino utilizado pelas jornalistas do canal de notícias.

Nas redes sociais, Marcelo Madureira foi virou alvo de piada pelos internautas e ironizado ao criticar a aparência de Christiane Pelajo. “Esse daí parou em 1980 com aquelas piadas ridículas”, disse uma. “Esse cara, que ao contrário da Pelajo, que estar no ar, quer holofote”, disparou outro. “Ridículo e gordofóbico”, lamentou um terceiro nome.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas de Chris Brown na Justiça por caso de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio