Marcelo Medici ironiza Karina Bacchi sobre festas e suruba na Globo

Ator reage na web após declaração polêmica da ex-atriz em entrevista

Publicado em 21/03/2022 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Medici, ator, usou as redes sociais e brincou sobre o fato de nunca ter sido convidado para as supostas festas repletas de sexo e drogas expostas pela atriz Karina Bacchi, na época em que era contratada da Globo, em entrevista recente.

Através do Twitter, o famoso afirmou que, durante os 17 anos de contrato com a emissora da família Marinho, nunca foi convidado para participas das festas íntimas entre os diretores. “17 anos de Globo, nunca fui convidado para uma suruba”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, outros atores reagiram a publicação de Marcelo Medici sobre a suruba na Globo. “Gente, 12 anos de profissão e nunca recebi um ‘bom dia’ mal intencionado ou vi qualquer coisa. Coisa mais baixo nível que já presenciei lá foram nossas piadas”, afirmou Bia Arantes.

A atriz Fabíula Nascimento, por sua vez, se manifestou sobre o assunto e também negou as falas de Karina Bacchi. “Também não”, disse a artista, afastada das novelas desde 2019.

Entenda o caso

Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre sua carreira como atriz na Globo. Durante entrevista ao podcast ‘YahPodCast’, a ex-atriz contou que já marcou presença nas famosas festas entre os diretores da emissora.

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, disparou a loira.

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio