VEJA A FOTO

Marcelo Serrado perde peso e surpreende ao ostentar seu ‘antes e depois’

O ator de 'Cara e Coragem' revelou o segredo do seu emagrecimento

Publicado em 15/06/2022 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Serrado decidiu compartilhar com os seguidores o resultado do seu corpo após perder peso e impressionou a web com o seu ‘antes e depois’. O ator que está no ar em ‘Cara e Coragem’, publicou a foto para incentivar os fãs a buscarem sua melhor versão.

Sem revelar a quantidade de peso que perdeu, Marcelo apareceu de sunga em ambas as fotos para exibir a diferença. Na primeira imagem, em um flagra na praia, o ator tinha uma barriguinha saliente, que desapareceu na segunda foto e deu espaço para um abdômen tanquinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mumuzinho nega indireta para Arthur Aguiar e faz reclamação: “perseguição”

Esse post é pra te incentivar a buscar sua melhor versão, sempre! Consegui chegar nesse corpo depois dos 45 ou 50 anos”, escreveu Marcelo, listando a equipe que lhe ajudou a emagrecer. Por fim, revelou o segredo do emagrecimento: “Foco, determinação e fecha a boca meu filho”.

Nos comentários da publicação, a dedicação de Marcelo foi bastante elogiada por seguidores, que perceberam a notável diferença no corpo do ator. “É gato que se fala né gente!?? Parabéns pela determinação querido!!”, disse uma internauta, derretida pela beleza do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio