Veja o que ele disse

Marcelo Serrado revela momento de tensão com tapa-sexo durante cena

Ator contou detalhes do assunto em entrevista para revista

Publicado em 05/08/2021 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Serrado contou que passou por um perrengue enquanto interpretava o personagem Diogo, no filme Dois + Dois, que conta a história de um um marido que aceita a sugestão da mulher, Emília (Carol Castro), para praticar swing para apimentar o relacionamento de 16 anos. Em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o ator falou sobre problemas que enfrentou com um adesivo: o tapa-sexo que cobria minimamente suas partes íntimas durante cenas de nudez.

“Era uma espécie de esparadrapo, que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo. Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta eu fazia morrendo de dor”, relembra Marcelo, ao falar sobre o filme, que estreia em 12 de agosto nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bailarinas reagem sobre saída de Faustão da Globo: “Baque para todo mundo”

“Era o Marcelo Saback (diretor) gritando, ‘protege o peito da Roberta’, ‘a bunda tem que estar mais aqui’.”, detalhou o ator sobre o momento. Marcelo, que é casado com Roberta Fernandes desde 2012, disse que precisou buscar ajuda de casais que entendiam do assunto para fazer seu papel, já que o ator não acredita que funcione as regras impostas por seu personagem em relação ao swing.

“Tenho um amigo que já tentou esse tipo de relação e aconteceu uma coisa muito parecia com o que acontece no filme, ele se apaixonou pela outra pessoa. A gente não tem certeza sobre essas coisas. O código do filme de ‘não vamos nos apaixonar’ não existe e isso o filme mostra de forma divertida. O roteiro é muito preciso neste sentido e pega as pessoas. Cada casal tem a sua dinâmica e isso tem que ser respeitado. Esse filme respeita assim. Intercâmbio de casais é uma coisa extremamente moderna, não cabe na cabeça do Diogo. Para ele, não pode acontecer”, disse Serrado.

Saiba mais sobre Marcelo Serrado

Marcelo Serrado é um ator brasileiro, que nasceu no Rio de Janeiro em 10 de fevereiro de 1967. É formado pela Casa de Arte das Laranjeiras (CAL), em 1985, fazendo sua estreia na TV em 1987, na novela “Corpo Santo”, da TV Manchete. O ator também já atou em filmes, teatros e na TV Globo. Também é pai de Catarina, fruto de seu relacionamento com a atriz Rafaela Mandelli.

CONFIRA: Leandra Leal detona Bolsonaro durante participação no Altas Horas

Marcelo Serrado na Globo

Marcelo fez importantes trabalhos na TV Globo, sendo na sua maioria telenovelas. O ator atuou em algumas obras de sucesso como Fina Estampa (2011), com seu personagem Crô, que também virou filme, além de ter passado pelo humorístico Zorra. Serrado também trabalhou em novelas da Record TV como Prova de Amor (2005), Vidas Opostas (2006) e Poder Paralelo (2009).

Crô, em Fina Estampa, interpretado por Marcelo Serrado – (Foto: Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio