Baixa!

Marcelo Serrado revela que perdeu seguidores ao se declarar contra Bolsonaro na web

Ator ganhou apoio nas redes sociais

Publicado em 13/09/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Serrado revelou aos seus fãs e seguidores que perdeu cerca de 15 mil seguidores, depois que se posicionou contra o governo do Presidente da República Jair Bolsonaro. Através do Instagram nesta segunda-feira(13), o ator falou sobre o ocorrido.

“Bom dia amores! Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem, porque disse que votei no professor e que sou contra o coiso! Ufa! deu um alívio! Agora, o que me espanta, são essas 15 mil pessoas que ainda acreditam, como explicar”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de se declarar contra Bolsonaro, uma seguidora recuperou um tweet de Marcelo Serrado, em março de 2016, quando ele participou de passeatas contra o governo da ex-presidenta Dilma Rousseff. Ele aparecia vestindo uma camisa com o rosto do juiz Sérgio Moro, ao lado de Susana Vieira e Márcio Garcia.

Nos comentários, fãs apoiaram o ator. “Isso mesmo! Fora Bolsonaro e todos que apoiam esse louco genocida”, comentou uma seguidora. “Já vão tarde! Esses 15 mil não vão te fazer falta”, disse outra. “Esse povo é louco de ainda apoiar o Bolsonaro! Loucura mesmo”, comentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Após covid-19, Marília Mendonça volta a praticar exercícios físicos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio