RECUPERAÇÃO

Marcelo Serrado se recupera da Covid-19 e declara: “a vacina me salvou”

Ator revelou que testou positivo para a Covid-19 há alguns dias e precisou passar o Natal sozinho e isolado

Publicado em 30/12/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Serrado usou suas redes sociais nesta semana, para fazer um relato sobre sua saúde. Na ocasião, o ator revelou que testou positivo para a Covid-19 há alguns dias e precisou passar o Natal sozinho e isolado. Agora, se recuperando, ele afirma que só não teve complicações, pois já havia tomado as três doses recomendadas da vacina.

“Oi, galera! Eu peguei a covid na semana passada. Tomei a terceira dose e no dia seguinte, peguei a covid. Fiquei sete dias trancado em casa, em pleno Natal, nesse quartinho”, iniciou o famoso, por meio de um vídeo no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vacina me salvou”

Em seu relato, Marcelo Serrado enalteceu o SUS (Sistema Único de Saúde), e ressaltou a importância da vacina na prevenção da Covid-19. “Se não fosse a vacina, eu não sei realmente o que teria sido de mim. Eu tive sintomas leves, vários sintomas na semana toda. Hoje, saiu o teste negativo, graças a Deus. Mas tem que vacinar. Se vacinem! A vacina me curou!”, declarou o ator, que incentivou seus seguidores a se vacinarem.

Na legenda do vídeo, Serrado ainda acrescentou: “COVID: Alerta! vacinem-se! Obrigado ao SUS !! Glória a Deus e nossa senhora da aparecida! A vacina me salvou!”, escreveu o ator, que já revelou ter tido crises de ansiedade durante a pandemia.

VEJA MAIS: Cantores cancelam shows de fim de ano após COVID-19 e outros problemas de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio