Márcia Bonde, do ‘Cozinhando e Dando’, surge com biquíni cavado e quase mostra demais

Dançarina e amiga de Juliana Caetano ostenta corpaço em clique no clima do verão

Publicado em 16/04/2021 18:05
Publicidade

Márcia Bonde, dançarina do Bonde do Forró e jurada do reality ‘Cozinhando e Dando’, atualizou as redes sociais nos últimos dias. A morena impressionou mais uma vez pelo corpão escultural que possui e chamou a atenção dos seguidores.

Em sua conta do Instagram, a musa e amiga de Juliana Caetano usou um modelo de biquíni branco com detalhes pretos ao lados. Além de uma saída de praia e um drink na mão, a beldade turbinou as curvas salientes e os seios fartos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao que você brindaria hoje?!”, escreveu Márcia Bonde, na legenda. Nos comentários, os internautas preencheram a publicação de elogios calientes.

“Gostosíssima”, “Perfeita demais”, “Gata, top demais”, “Gratidão a saúde e o prazer de te admirar”, “A mais linda das mulheres”, “Deusa linda, brindaria por ter passado mais um dia de vida para continuar a ver as tuas fotos fantásticas”, disseram alguns.

VEJA MAIS: Musa do Botafogo empina bumbum gigante à beira da piscina: “Que beleza de mulher”

Em tempo, Márcia Bonde causou alvoroço entre os seguidores ao fazer uma pose quase de quatro apenas de lingerie nas redes sociais. Veja a foto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio