Sequelas da Covid-19

Márcia Goldschmidt é levada às pressas de ambulância ao hospital em Portugal

Apresentadora relata perda de memória e passa por bateria de exames

Publicado em 09/07/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia Goldschmidt usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (9), e surgiu dentro de uma ambulância a caminho do hospital em Portugal, onde a apresentadora de 58 anos mora atualmente.

Ela, que testou positivo para a Covid-19 há duas semanas, estava fazendo tratamento caseiro e justificou o motivo de ter ido à unidade médica com urgência. “Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ De sunga, repórter da Globo ostenta habilidade na praia e mostra volume

Ainda assustada, Márcia revelou que foi comunicada pelo médico neurologista, que pode ter conquistado algumas sequelas do coronavírus, mas aguarda os detalhes através do resultado de exames para ter um diagnóstico mais claro.

“É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até 3 meses, a pessoa pode ter esses brancos”, afirmou a apresentadora.

VEJA MAIS: Provocante, Paolla Oliveira surge sem calcinha na cama e eleva a temperatura

Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio