Marcia Imperator revela motivo para ter entrado na indústria do pornô

Famosa revelou detalhes de sua passagem pela indústria de filmes eróticos

Publicado em 25/03/2021 11:06
Publicidade

Marcia Imperator, 47 anos, revelou o motivo de ter entrado para a indústria pornográfica. Em entrevista para o jornalista Daniel Palomares, do portal UOL, a atriz, que está sendo avó pela primeira fez, disse que não se importa com os ataques do público e que segue sua nova fase de vida.

“Minha nova fase como avó está maravilhosa! Estou curtindo com meu netinho o que não curti com as minhas filhas. Trabalhava na lavoura quando elas eram pequenas, não consegui aproveitar. Eu passava fome e tinha três filhas para criar sem a ajuda do pai”, conta a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa ousa ao surgir de roupão branco e fãs elogiam: “Perfeição”

+ Nubia Oliiver sensualiza em lingerie preta e foto impressiona: “Espetáculo”

A entrada na indústria de filmes adultos se deu por necessidade de Márcia. O dinheiro que a famosa conseguiu a fez sair da situação de pobreza e com que deixasse o ramo, que hoje se reinventou com a chegada de novas plataformas.

“Não vou dizer que foi um dinheiro fácil, mas veio rápido. Pude criar minhas filhas, parar de passar fome, comprar meu carro, minha casa. Tem meninas que dizem que gostam, mas eu fiz porque precisava. Não teria feito se não fosse pela grana. Os filmes foram a minha liberdade financeira. Juntei o que eu precisava e quando eu vi que era suficiente, deixei o ramo. Se quisesse continuar, estaria fazendo pornô até hoje”, disse Imperator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio