VAI ROLAR?

Márcia Sensitiva faz previsão com os casais do BBB22: “cada um vai para um lado”

A astróloga contou qual é o futuro de cada casal formado no reality show

Publicado em 28/04/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma live com o jornalista Chico Barney, Márcia Sensitiva, que faz previsão sobre a vida dos famosos, abriu o jogo sobre o futuro dos casais após o fim do BBB22. A astróloga prevê alguns relacionamentos não indo para frente, porém, tudo pode mudar por causa do livre-arbítrio.

Até o momento, dois casais seguem firmes após o confinamento, Laís Caldas e Gustavo e Eslovênia e Lucas Bissoli. Já Jade Picon e Paulo André, deixaram os fãs com esperanças, mas ainda não revelaram se seguirão ou não com o relacionamento. Mas se você quer saber o destino dos casais, veja as previsões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em reencontro, Arthur Aguiar é eleito o mais falso pelos colegas e rebate

“Cada um vai para um lado”

Jadré é o apelido carinhoso que o público deu, para um dos casais mais queridos da edição, P.A e Jade. Mas, de acordo com Márcia, eles não irão ficar juntos: “O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado”.

Outro casal que, talvez, não dê certo no futuro, é Laís e Gustavo. Márcia vê que juntos ganharão muito dinheiro, entretanto, pela numerologia não combinam e podem não dar certo em um namoro sério. “É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos. Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar”, disse.

Agora, se você quer aquecer seu coração e torcer para um casal após o BBB22, Márcia prevê que Eslô e Lucas ficarão juntos. “Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio