Márcio Garcia entra em defesa do irmão envolvido em polêmica: “Lamentável”

Apresentador da Globo se envolve em graves acusações feitas contra o irmão

Publicado em 11/12/2020 17:02
Publicidade

Márcio Garcia resolveu se manifestar acerca da polêmica envolvendo o irmão, o DJ Marcello Machado, após o músico ter anunciado que realizará uma festa de Réveillon para 400 pessoas no Rio de Janeiro, mesmo com o pai de ambos, aos 77 anos, internado por complicações causadas pela Covid-19.

Em entrevista à revista Quem, o apresentador entrou em defesa: “Meu irmão não organiza nada. Ele toca e faz os flyers, é DJ e tem um filho de dez meses que sofreu uma cirurgia há pouco tempo e está cheio de conta para pagar, está sem tocar há séculos e precisa tocar. Claro que nem vou nessa festa, não concordo com festa nessa época do ano, mas entendo o lado dele”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pior é alguém trabalhar querendo fazer polêmica com isso que a gente está passando com meu pai no CTI. É lamentável e é fake. Porque ele não está organizando nada. Se ele escreveu que está, ele escreveu errado. Ele nunca fez festa, o que ele faz é tocar e fazer programação visual porque ele é formado nisso. Então ele faz a divulgação, os flyers. Mas festa ele nunca fez porque ele não é promotor de festa”, disparou o global.

VEJA MAIS: Marcio Garcia mostra braço engessado após cirurgia

Márcio Garcia ainda atualizou as informações sobre o estado de saúde do pai, Carlos Alberto Machado. “Ele está melhorando, continua no CTI, mas já saiu do CTI de Covid. Mas está melhorando, está sem respirador, extubado. Mas ainda é um momento de tensão na família porque ele ainda está em risco por causa da idade. Mas se Deus quiser ele vai sair dessa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio