Polêmica

Márcio Garcia explica beijo inusitado em Jair Bolsonaro

O apresentador do 'The Voice Kids' comentou sobre a sua relação com política

Publicado em 25/09/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio Garcia, ator, foi o entrevistado desta sexta-feira (24) de Pedro Bial no  programa Conversa com Bial, na Globo, que passa lá pela madrugada.

O ator e apresentador foi questionado sobre suas posições políticas e acabou comentando sobre um beijo que deu no presidente Jair Bolsonaro, que teve uma repercussão bem negativa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma história minha que muita gente deve ter visto, eu posso falar abertamente, um beijo que eu dei no Bolsonaro (…). Fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo”, confessou.

Ainda sobre política, Márcio comentou: “Já me aproximei de outros políticos, que eu até defendi em algum momento. O que fica dessa história? Eu não tenho política de estimação e jamais terei. Eu jamais vou defender cegamente alguém que eu tenha apoiado, porque a pessoa que mais merece cobrar dele sou eu, que dei o voto. Se eu dei o voto para alguém, eu tenho que cobrá-lo”, confessou.

Ano passado, o apresentador perdeu o pai por causa da covid-19 e fez um post que comoveu a web, pois foi bem no período em que a pandemia se encontrava no auge no Brasil. 

Neste domingo (26) acaba o The Voice Kids, que não repetiu o mesmo sucesso que as edições anteriores. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio