Márcio Garcia participa de reunião na Record

Publicado em 08/07/2015 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio Garcia, que saiu da Record em 2008 para viver um protagonista de uma novela de Glória Perez e com a promessa de um programa, viu seus planos não ocorrerem como o esperado.

Seu protagonista em “Caminho das Índias” não se popularizou entre os telespectadores e acabou a novela sem a mocinha vivida por Juliana Paes. Seu programa nunca saiu de especulação e desde então, o ator tem atuado com pequenas participações em novelas e seriados, Márcio Garcia também atua como diretor em alguns longas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio Garcia viajou para São Paulo na última terça-feira (7) especialmente para participar de uma reunião com o diretor artístico Paulo Franco na sede Barra Funda.

As negociações de Márcio Garcia com a emissora já vêm de algum tempo. O departamento comercial, com o vice Walter Zagari, está incentivando a negociação. Paulo Franco, do Artístico e Programação, também é um dos principais apoiadores para a contratação do apresentador.

Ainda não se pode relacionar essa conversa entre Record e Márcio Garcia com a próxima edição de “A Fazenda”.  Pode ser até que isso venha a acontecer, mas também pode ser que não. É preciso aguardar.

Porém, as chances de Brito Junior continuar no comando do reality são bem poucas.

Outros dois nomes ainda não divulgados também estão no páreo para comandar a atração, além de Márcio Garcia.

Em suas redes sociais, Márcio Garcia avisou que estava a caminho de São Paulo – com uma foto da janela do avião, no Rio, por volta do meio-dia – e que mudou o visual – aos cuidados do cabeleireiro Edson Ferreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio