Márcio Gomes volta ao trabalho depois de ficar com rosto inchado: “Estamos de volta!”

Jornalista voltou para seu trabalho recuperado depois da cirurgia nos dentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio Gomes, jornalista, voltou nesta terça-feira (18), para a sua rotina habitual. Depois de ficar com o rosto completamente inchado depois retirar de vez três dentes de siso na boca.

“Estamos de volta! Agradeço os votos de boa recuperação, agradeço a @lubarretooficial pelos dias em que me substituiu, ao esforço da super equipe do #CNNPrimetime. Os destaques da edição de hoje estão nos stories. Nos encontramos às 18h, na @cnnbrasil – canal 577, rádio Transamérica, YouTube. Multiplataforma, pra gente não se separar nunca!”, revelou em seu perfil na rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os elogios foram inevitáveis para a volta do jornalista do badalado na CNN. “Teu fã-clube agradece – e eu faço parte. Foi uma honra contribuir”; “Estiloso até de máscara”; “Bom retorno”; “Ansiosos, estamos!”; “Espetáculo”; “Feliz retorno”, foram alguns comentários na publicação.

Márcio Gomes marcou o telejornalismo da Globo, sua antiga emissora, quando foi o primeiro jornalista do país a mostrar como se usar uma máscara em época de pandemia. O caso gerou bastante repercussão.

LEIA MAIS: Segundo tarólogo, MC Kevin foi bem recebido no plano espiritual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio