Confira!

Marcius Melhem debocha da saída de Dani Calabresa da Globo

Ex-diretor da Globo ironiza fim do contrato fixo da humorista com o canal carioca

Publicado em 27/07/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Marcius Melhem usou as redes sociais nesta quarta-feira (27), e dividiu a opinião dos internautas após ter publicado uma indireta à Dani Calabresa, que teve o fim de seu contrato fixo com a Globo anunciado após sete anos.

Através do Twitter, o ex-diretor do setor de humor da emissora carioca usou um meme da série americana The Morning Show, em que a personagem da atriz Jennifer Aniston – conhecida pela sitcom Friends -, surgia dizendo a frase: “It’s time for you to go home” [‘É hora de você ir para casa’, em tradução livre].

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por coincidência ou não, o mesmo meme foi utilizado por Dani Calabresa há quase dois anos, no dia 14 de agosto de 2020, quando Marcius Melhem foi demitido da Globo após uma série de graves acusações movidas por atrizes da emissora, incluindo ela.

A polêmica entre Melhem e Dani Calabresa tomou grandes proporções na Justiça. Inclusive, recentemente, o ex-global foi impedido de expor suas conversas com a famosa, após uma medida cautelar movida pela defesa da loira, em novembro de 2021.

VEJA MAIS: Globo arquiva denúncia de Dani Calabresa contra Marcius Melhem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio