Saiba mais

Marcius Melhem é denunciado pelo Ministério Público após caso de violência

O humorista e ex-diretor da Globo foi denunciado após nova decisão judicial

Publicado em 21/03/2024 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Ministério Público de São Paulo moveu uma denúncia contra Marcius Melhem, pelo crime de perseguição e violência psicológica contra as mulheres que fizeram graves acusações sobre o humorista e ex-diretor da Globo.

Segundo o órgão, a denúncia foi apresentada no último dia 26 de fevereiro, e apontou que ele utilizou as redes sociais para cometer esses supostos crimes. Além disto, o famoso violou direitos fundamentais das alegadas vítimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao agir de forma desproporcional ao alegado agravo, Melhem exerceu de forma abusiva seu direito de defesa pública, violando direitos fundamentais das vítimas. O direito de defesa pública logo se revelou um verdadeiro exercício raivoso – e lucrativo, como se verá adiante – de vingança”, declarou o MP.

Mais recentemente, inclusive, o pedido de Marcius Melhem para indenização por danos morais e retratação pública feitos contra Dani Calabresa, relacionados às acusações de assédio foi julgado como “improcedente”. O imbróglio entre os dois humoristas está em vigor desde 2019.

VEJA MAIS: Chefão da Globo revela prejuízos após demissão de Marcius Melhem: “Perdemos tempo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio