Marcius Melhem mostra mensagens de Dani Calabresa

Famoso sugere amizade com humorista em mensagens de áudio

Publicado em 16/12/2020 14:11
Publicidade

Segundo informações da Folha de S. Paulo, foram enviadas mensagens entre Marcius Melhem e Dani Calabresa aos advogados do ex-diretor da Globo para provar que ele e Dani mantinham uma relação amigável, entre os anos de 2017 e 2019.

Ainda, segundo o jornal, um áudio por WhatsApp foi enviado por Dani para Melhem, agradecendo em um grupo do programa Zorra. “Chefe, estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã para caralho”, afirma Calabresa no áudio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Danilo Gentili fala de Rafinha Bastos: “Desleal e egocêntrico”

“Estou muito feliz de verdade. Te amo muito. Um beijo para as suas filhinhas lindas. Vamos para a Disney juntos”, continuou a humorista na mensagem enviada.

Recentemente, Dani Calabresa recebeu apoio de Fátima Bernardes. “Meu carinho, minha solidariedade e meu respeito por sua coragem de falar de assédio sexual e moral. Tenha certeza @calabresadani que, por mais doloroso que seja, vc vai ajudar muitas outras mulheres ainda em silêncio”, disse a apresentadora do ‘Encontro’, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio