Abriu o jogo

Marcius Melhem nega pedido de censura à revista após graves acusações

Humorista se envolveu em polêmica com Dani Calabresa no ano passado

Publicado em 25/08/2021 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcius Melhem se pronunciou acerca dos boatos de que teria supostamente tentado censurar a revista Piauí por uma nova reportagem acerca das graves acusações que foram feitas contra ele envolvendo Dani Calabresa e outras funcionárias da Globo.

Ex-diretor da emissora carioca, o humorista enviou um comunicado à imprensa e negou: “Meu pedido foi tão somente para que fosse apurado o vazamento de informações sigilosas e para que eu pudesse me defender com as provas que tenho. Não pedi segredo de justiça em nenhum processo. A ‘Piauí’, sim, pediu sobre um processo que movo contra a revista”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Marcius Melhem alegou que zela pela transparência e verdade, e afirmou: “Seria aberta a qualquer jornalista. Mas sou obrigado a obedecer a Justiça, inclusive pelo sigilo pedido pela ‘Piauí’. Assim que for possível, virei a público mostrar a verdade. ‘Piauí’, suponho, não publicará”, disse.

Dani Calabresa revela terapia após polêmica

Em março, Dani Calabresa se manifestou durante participação no programa Saia Justa, do GNT, pela primeira vez nas telinhas sobre as graves denúncias feitas contra o humorista Marcius Melhem, e disse ter iniciado sessões de terapia em virtude da proporção do caso.

“Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio (…) É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia”, afirmou.

VEJA MAIS: Marcius Melhem se pronuncia após graves acusações publicadas pela revista Piauí

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio