Marcius Melhem se defende do imbróglio com Dani Calabresa

Publicado em 05/12/2020 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcius Melhem, que ficou conhecido do grande público no seriado Os Caras de Pau, concedeu uma entrevista ao portal Uol, explicando as graves acusações que seu nome foi envolvido em reportagem da revista Piauí. Na publicação, bastante detalhista, relata a confusão envolvendo os nomes de Marcius e da atriz global Dani Calabresa.

“Hoje eu entendo que tive comportamentos, atitudes, que não cabem mais. Entendo que fui, como homem, e é muito doloroso para mim dizer isso aqui porque me expõe, expõe minha família mais do que já estão expostas, minha ex-mulher, minhas filhas, mas estou aqui por uma questão de dignidade”, disse o ator.

O ator alegou que vai processar a advogada Mayra Cotta, que estuda o caso, e com uma interpelação judicial à Dani Calabresa. Tudo isso vai acontecer na próxima segunda-feira (7), segundo Melhem, que continua com sua defesa ao longo da entrevista.

“Eu sou uma pessoa que já estou condenado pela opinião pública, já fui condenado, sem que haja uma vítima que se assuma minha vítima, e nem um processo na Justiça. Muita gente acha que já existe um processo na Justiça, mas não existe”, surpreendeu o ator. Marcius ficou durante anos com o programa dominical Os Caras de Pau, ao lado do humorista Leandro Hassum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio