Marco Luque se impressiona ao saber que fã tatuou seu rosto

Publicado em 02/02/2019 20:25
Publicidade

Marco Luque teve sua primeira grande aparição no CQC (Custe o Que Custar) como apresentador, mas hoje tem um quadro fixo no Altas Horas, em que apresenta os mais variados tipos de personagens engraçados. Por conta disso, conseguiu fãs que admiram sua trajetória como ator, mas se surpreendeu com a atitude de um deles.

Leia também: Marco Luque pontua sobre pior fase do divórcio: “a conversa com minhas filhas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, tatuou o rosto do personagem Jackson Faive na panturrilha e o tatuador compartilhou uma foto do resultado. No Instagram, Luque escreveu, só que propositalmente errado, característica desse personagem. MANOOOO, UM SANGUIBÃO MI AUTO-TATUÔ NA PRÓSPIA PANTUMÍLHA! TÔ FERPLEXOOO! É NÓIZ QUEIRÓIZ, QUEN TEM CORÁGI??”, brincou ele.

Caraca, ficou show, Você é o cara sua alegria é contagiante, Muita coragem, mano” e “Com toda a certeza deve ter doído muito” foram alguns dos comentários de internautas. Famosos como Márcio Garcia, Daniel Zukerman e Cid Moreira curtiram a publicação. Até mesmo o ex-BBB Rafinha, que é tatuador, deixou o seu like.

Veja mais: Sem camisa! Marco Luque exibe tatuagens e boa forma ao correr na Barra da Tijuca

Espie: Marco Luque fala sobre fim do casamento com Flavia Vitorino: “Estou sarando”

 

Marco Luque pontua sobre pior fase do divórcio: “a conversa com minhas filhas”

Marco Luque, hoje atuando com seus inúmeros personagens de humor no ‘Altas Horas’, também passa por situação contrastante em sua vida pessoal. Desde fevereiro desse ano, ele está divorciado da mulher com quem tem duas filhas. A separação de Flávia Vitorino aconteceu de forma amigável, mas em entrevista ao ‘jornal Extra’, revelou qual foi a fase mais complicada desse momento:

“O pior dia da minha vida foi ter a conversa com as minhas filhas sobre a separação. Mas a gente fez tudo com muito carinho e muito respeito. Ficamos muito preocupado com elas e deu tudo certo. Hoje em dia, elas estão muito bem. O que acontece é que a gente sempre fica nesta expectativa de como vai ser, mas as crianças querem ser felizes”. Luque é pai de Isadora (7) e Mel (5), fruto desse casamento que durou quase 8 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio