LIBERDADE!

Marco Pigossi agradece mensagens de carinho após assumir namoro com diretor

Ator assumiu seu namoro com o cineasta italiano, Marco Calvani, na última quinta-feira (25)

Publicado em 27/11/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco Pigossi, ator de 32 anos, usou suas redes sociais na tarde deste sábado (27), para agradecer as mensagens de carinho e respeito que tem recebido após assumir o namoro com o diretor italiano, Marco Calvani.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs.”, escreveu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, diversos famosos deixaram mensagens para o amigo. “Amor”, disse Barbara Paz. “Seu lindo!”, escreveu Alessandra Negrini. “Seja feliz com seu amor”, desejou Kiko Mascarenhas. “Te amo”, comentou Giovanna Lancellotti.

Marco Pigossi assumiu seu namoro com o cineasta na última quinta-feira (25). Em registro publicado no Instagram, o ator aparece de mãos dadas com Marco Calvani. “Feliz Dia de Ação de Graças. PS: choca zero pessoas”, brincou ele, fazendo referência aos rumores em torno da sua orientação sexual.

Marco Pigossi e o namorado Marco Calvani (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marco Pigossi aparece seminu em A Força do Querer e volumão na cueca chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio