Revolta

Marco Pigossi é vacinado nos EUA contra covid-19 e desabafa: “Intuito é gerar indignação”

Ator se mostrou incomodado com o número de mortes no Brasil

Publicado em 05/05/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco Pigossi, de 32 anos de idade, foi vacinado contra a covid-19, na Califórnia nos Estados Unidos e aproveitou para fazer um desabafo em seu Instagram nesta quarta-feira(05).

O ator, que está passando uma temporada fora do Brasil a trabalho, publicou uma foto do momento em que recebe a vacina, e desabafou diante da morte de Paulo Gustavo e das 400 mil vítimas no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas diante de tantas perdas no nosso país, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação. Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui, o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população”, disse ele.

“Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes”, desabafou o ator.

VEJA TAMBÉM: Henri Castelli exibe peitoral torneado na web e fãs reagem: “Delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio