Veja as mensagens

Marco Pigossi surge com o namorado na web e é alvo de ataques homofóbicos: “Aberração”

Ator assumiu publicamente o relacionamento e figurou entre os principais assuntos do dia

Publicado em 26/11/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco Pigossi se tornou um dos principais assuntos do dia, depois que assumiu o namoro com o cineasta Marco Calvani nas redes sociais. O nome do ator, que viveu um dos destaques de A Força do Querer, na TV Globo, figurou no topo do Twitter na madrugada desta sexta-feira(26).

No clique publicado no feed do Instagram, o ator aparece de mãos dadas com seu companheiro, em clima de total felicidade e romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de receber mensagens de carinho dos fãs e seguidores após a publicação, Marco Pigossi também foi bombardeado com comentários de cunho homofóbico.

“Aberração”

“Que aberração meu Deus! Uma vergonha”, comentou uma seguidora. “Estou chocado com a cara de pau desse ator! Tinha que ser da Globo mesmo“, disse outro. “Que vergonha! Te admirava, agora tenho novo dessa safadeza”, escreveu uma terceira.

Piadas

No Twitter, mesmo com a grande maioria de comentários positivos, alguns internautas fizeram piadas da revelação do ator, que atualmente é contratado da Netflix e reside nos Estados Unidos.

Queima ou não queima?”, escreveu um seguidor. “Homem com homem não é casal, é uma aberração”, disparou outro, irritado com a publicação de Pigossi. “Ganhou destaque lá fora, já assumiu gay com outro homem que feio, o dinheiro muda as pessoas”, destacou um terceiro, mostrando sua decepção.

VEJA TAMBÉM: Saiba quem é Marco Calvani, namorado do ex-global Marco Pigossi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio