Em comunicado

Marcos Araújo nega acusações da ex, Pétala Barreiros

Presidente da AudioMix disse que só se pronunciará via judicial

Publicado em 28/09/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Araújo se defendeu de acusações da ex-parceira, Pétala Barreiros, que é mãe de seus dois filhos, Lorenzo e Lucas. O empresário e presidente da AudioMix disse que não se pronunciará e que “se manifestará apenas por via judicial”.

“Deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lastimável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública ao erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litígio”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gretchen fala como está o casamento e se entraria para o OnlyFans

A nota ainda diz que Marcos cumpre com “todas as decisões judiciais”, que inclui pensão alimentícia e plano de saúde. Além disso, o documento, que é assinado pela advogada Gladys Maluf Chamma, nega que tenha ocorrido a ordem de despejo para Pétala.

“Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido”, diz a nota. A influencer também havia dito que seu filho, Lucas, foi diagnosticado com pré-autismo. A defesa de Marcos afirma: “É lamentável a atitude da genitora em publicar em suas redes sociais um relatório médico que expõe o filho Lucas, sem que haja qualquer comprovação de diagnóstico de autismo”.

CONFIRA: Nego do Borel chora em vídeo após expulsão de A Fazenda 13 e diz sentir saudades de peões

https://www.instagram.com/marcosaudiomix/
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio