VEJA O QUE ELE DISSE

Marcos Caruso aproveita viagem com namorado e nega casamento

Os dois estão juntos desde 2018 e aproveitam passeio por Lisboa, em Portugal

Publicado em 20/12/2022 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Marcos Caruso, de 70 anos, tem aproveitado uma viagem ao lado do namorado, Marcos Paiva, por Lisboa, em Portugal. Uma imagem publicada pelo técnico em enfermagem, inclusive, levantou rumores de que os dois haviam oficializado a união. O artista, por sua vez, negou o casamento.

O famoso, atualmente no ar na novela Travessia, disse que os dois foram para Portugal para celebrar o sucesso de sua peça de teatro, “Trair e Coçar É Só Começar”, em cartaz na capital. Além disso, os anéis que aparecem na foto publicada por Paiva, foram comprados em uma feirinha e não são alianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento”, explicou Caruso em conversa com os jornalistas Flávia Muniz e Juliana Hippertt, do Gshow.

Juntos desde 2018, Marcos Caruso ressaltou que ele o namorado gostam de levar uma vida com discrição. “Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos”, completou.

VEJA MAIS: Marcos Caruso é clicado de sunga azul na praia de Ipanema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio